quinta-feira, 3 de março de 2011

Concurso Teixeiras - MG 2011: Prefeitura divulga edital

O concurso público de Teixeiras, Minas Gerais, oferece 63 vagas em cargos em vários níveis de escolaridade.

O município de Teixeiras, em Minas Gerais, com população estimada em 11.346 habitantes e situado a 215 km de Belo Horizonte, está realizando concurso público para preenchimento de 63 vagas em diversos cargos. As vagas do concurso da Prefeitura de Teixeiras são para todos os níveis de escolaridade. A taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 100,00.
Acesse http://www.teixeiras.mg.gov.br/

Cargos do Concurso Teixeiras
Ajudante de Obras e Serviços, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Creche, Bioquímico, Coveiro, Enfermeiro, Gari, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor PI – Creche e Pré-Escolar, Professor PIII – Educação Física, Professor PIII – Inglês, Secretário Escolar, Servente Contínuo, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Vigia e Vigia Escolar.

As inscrições poderão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.ecapconsultoria.com.br, do dia 02 de maio de 2011 ás 00h00mim até o dia 31 de maio de 2011, encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59mim do ultimo dia(horário oficial de Brasília-DF).

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Teixeiras, na data prevista de 26 de junho de 2011, em locais a serem comunicados oportunamente, a ser afixados nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Teixeiras, localizada na Rua Antônio Moreira Barros, 101, Centro, Teixeiras/MG e divulgado, por meio da Internet, no endereço eletrônico www.ecapconsultoria.com.br .

Os gabaritos da Prova Objetiva serão divulgados na sede da prefeitura e no endereço eletrônico www.ecapconsultoria.om.br, no dia 27 de junho de 2011.

O prazo de validade do Concurso de Teixeiras será de 2 anos a partir da data da homologação do resultado final, facultada a prorrogação por uma vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...